• 00DIA(S)
  • 00HORA(S)
  • 00MINUTO(S)
  • 00SEGUNDO(S)

Estreia dia 27 de setembro

Novos episódios dia 29/09, 1 e 4/10.

100% grátis | 100% digital

NAS QUATRO AULAS GRAVADAS POR FABRÍCIO CARPINEJAR PARA A JORNADA ESCREVER É PODER, VOCÊ VAI CONHECER UM MÉTODO ORIGINAL INCRIVELMENTE PODEROSO PARA QUE VOCÊ TENHA O PODER DE TRANSFORMAR A SUA PRÓPRIA VIDA ATRAVÉS DA ESCRITA CURATIVA.

O que você vai aprender na
Jornada Escrever é poder?

O PODER

Carpinejar vai apresentar o conceito de Escrita Curativa e mostrar porque ela é tão poderosa. Vai ajudar você a descobrir sua potência emocional através de um exercício simples de identificação e mergulhar nela através de um exercício profundo de autoconhecimento.

O PODER é seu

Vamos ver como a Escrita Curativa vem mudando vidas em diversas partes do Brasil. Carpinejar vai propor um exercício para você definir o que é fundamental para a sua felicidade e para se comprometer com ela. Um exercício de preparação para os candidatos para a segunda turma da Imersão Cura Pela Escrita Nível Água.

O caminho

Carpinejar traz uma aula completa da Imersão Cura Pela Escrita. Um exercício para redimir as injustiças que você sofreu e resgatar o orgulho e a satisfação com a sua própria história e suas conquistas. Empoderamento através da Escrita Curativa e mudança de emoção e auto percepção para o futuro.

Os escolhidos

Uma apresentação completa da Imersão Cura Pela Escrita Nível Água e a seleção dos alunos que formarão a segunda turma a ter acesso a este método inédito de autoconhecimento e autotransformação.

Quem é Fabrício carpinejar

Fabrício Carpinejar é poeta, jornalista e professor. Autor premiado de mais de 47 livros que já venderam mais de 750 mil exemplares. Já teve mais de 300 mil alunos em seus cursos e palestras. Colunista dos maiores jornais do Brasil e apresentador de diversos programas de rádio e TV, atualmente é comentarista no programa Encontro com Fátima da Rede Globo.

Definido por Luis Fernando Veríssimo como uma fábrica de lirismo, chama atenção pela contundência e originalidade de suas opiniões. Acredita com toda sua fé que escrever o curou e pode curar todos que se dedicarem ao exercício da escrita como ferramenta para o autoconhecimento.